quinta-feira, 17 de maio de 2012

As melhores amigas da mulheres: "Jóias" - Jóias Ivana Silvério

Oi meninas, tudo bom? Finalmente cheguei aqui em Curitiba e já vim com todo vapor para o blog, e com certeza com um assunto que agrada a todas nós. Afinal, qual mulher não gosta de uma boa jóia? Eu amo, e tenho certeza que vocês também, certo? 
Foi para fazer a felicidade de todas vocês que fiz uma parceria com a Ivana Silverio, que está sempre colocando seu bom gosto em peças lindíssimas e exclusivas, e que também separou com todo carinho algumas peças para eu mostrar aqui para vocês.....se divirtam meninas!!!!!










(meu conjunto favorito)


Fiquei com vontade de levar a coleção para casa, aposto que vocês também, certo?

Ivana Silvério

41 9232-1919
41 7816-1100
contato@ivanasilverio.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário